A Eletrosud participa da divulgação do Estado do Piauí através de patrocínio do Filme de Frank Aguiar
Além de incentivar o projeto LUZ PARA TODOS com preços e prazos especiais para construtores
empenhados e comprometidos com o projeto.
A eletrosud através de seus diretores agora investe e apóia a divulgação do Estado do Piauí através
do patrocínio do filme SONHOS DE UM SONHADOR do cantor e político FRANK AGUIAR.
 
Eletrosud investe em parcerias internacionais

A Eletrosud criada no ABC Paulista e hoje após conquistar o território Nacional, através do seu Diretor Francisco Sousa busca novas parcerias no mercado Internacional.

O objetivo destas novas parcerias e a troca de experiência, busca de novas tecnologias que não agridam o meio ambiente, importar e exportar de acordo com a carência e necessidades de cada país, visando o fornecimento de materiais de eletrificações com mais qualidade, tecnologia e com um preço competitivo para o mercado Nacional e Internacional.

 
REDE COMPACTA e suas Vantagens

Para alcançar um padrão de qualidade cada vez maior, as concessionárias de distribuição de energia elétrica do Brasil tem procurado alternativas para o aumento da confiabilidade no fornecimento de energia elétrica aos seus consumidores, Assim, várias empresas desenvolveram uma tecnologia para construção das redes aéreas de distribuição de energia elétrica.
Trata-se da REDE COMPACTA, já bastante difundida em outros países e, nos últimos anos, também no Brasil.

 
3R - Reduzir - Reutilizar - Reciclar

3R (ou 3 erres ou, ainda, 3R's) é um recurso mnemônico para um processo seqüencial que visa à diminuição dos resíduos sólidos - em bom português, é um caminho para produzirmos menos lixo.

 
PERIGO: Corpo de Bombeiros alerta para cuidados com raios no Piauí

Segundo ele, Teresina tem 60 descargas elétricas na atmosfera por ano e todos os cuidados são poucos. O risco maior é de choque elétrico, com parada cardíaca e queimaduras de até segundo e terceiro graus, devido ao superaquecimento da região atingida pelo raio. “Todo transformador de energia tem pára-raios e isso atrai as correntes elétricas naturais e gera um campo de proteção na cidade, o que diminui o número de acidentes e fazendo com que a maioria das mortes seja na zona rural”, disse o capitão.

 


Vazio

CARTUCHO CHAVE FUSÍVEL 15 KV

ARMAÇÃO EM LIGA DE ALUMÍNIO SECUNDARIA PESADA (REX OU PRESSBOW)

CHAVE SECCIONADORA TRIPOLAR CC / CB - SQF

PARAFUSO GALVANIZADO CABEÇA QUADRADA (M16)

PARA RAIO PORCELANA (VALVULA) 15, 18 E 21 KV